Apresentação

Criado em 2002, pelo ex-empresário e ex-juiz classista do trabalho, Dr. Luiz Fernando Zornig Filho, o escritório Zornig, Andrade & Advogados Associados passou a contar com o Dr. Luiz Gustavo de Andrade em seu quadro de profissionais, em 2003, quando o escritório adotou a designação atual. Inicialmente com atuação preponderante em Direito do Trabalho, o escritório expandiu suas ações para as áreas de direito empresarial e direito público.

Em 2005, o escritório mudou sua sede para a Rua Visconde do Rio Branco, 1014, onde está até hoje, ocasião em que a equipe era composta, também, pelo Dr. José Montenegro Antero, ex-Desembargador do Trabalho. No ano de 2010, ingressou na sociedade mais um sócio, o Dr. Valmor Antonio Padilha Filho. Amigos desde os tempos de faculdade, Luiz Gustavo e Valmor compõem a banca de advogados que vem administrando o escritório, sempre sob a orientação do experiente Dr. Zornig, até os dias de hoje.

Os últimos anos foram marcados pela expansão do escritório que, atualmente, conta, também, com os jovens e talentosos Drs. Gabriel Ricardo Bora e Daniel Medeiros Teixeira e com parceiros como o Dr. José Montenegro Antero e a Dra. Andrea Canisso Trevisan, todos administrando demandas nas diversas áreas do direito.

A excelência dos serviços prestados ao longo desses anos por profissionais com elevado nível de especialização, experiência prática e acadêmica, exigiu, ainda, uma equipe administrativa capaz de manter a organização e eficiência dos serviços. A frente desta atuação esteve desde o início até os dias de hoje, a gerente Eliana Cristina de Melo Sgoda.