Apresentação

Zornig Advogados

Criado em 2002, pelo ex-empresário e ex-juiz classista do trabalho, Dr. Luiz Fernando Zornig Filho, o escritório Zornig, Andrade & Advogados Associados passou a contar com o Dr. Luiz Gustavo de Andrade em seu quadro de profissionais, em 2003, quando o escritório adotou a designação atual. Inicialmente com atuação preponderante em Direito do Trabalho, o escritório expandiu suas ações para as áreas de direito empresarial e direito público.

Em 2005, o escritório mudou sua sede para a Rua Visconde do Rio Branco, 1014, onde está até hoje, ocasião em que a equipe era composta, também, pelo Dr. José Montenegro Antero, ex-Desembargador do Trabalho. No ano de 2010, ingressou na sociedade mais um sócio, o Dr. Valmor Antonio Padilha Filho. Amigos desde os tempos de faculdade, Luiz Gustavo e Valmor compõem a banca de advogados que vem administrando o escritório, sempre sob a orientação do experiente Dr. Zornig, até os dias de hoje.

Os últimos anos foram marcados pela expansão do escritório que, atualmente, conta, também, com os talentosos advogados Miriam Cipriani Gomes, Daniel Medeiros Teixeira e Marco Aurélio Machado e com parceiros como o Dr. José Montenegro Antero e a Dra. Andrea Canisso Trevisan, todos administrando demandas nas diversas áreas do direito.

A excelência dos serviços prestados ao longo desses anos por profissionais com elevado nível de especialização, experiência prática e acadêmica, exigiu, ainda, uma equipe administrativa capaz de manter a organização e eficiência dos serviços. A frente desta atuação esteve desde o início até os dias de hoje, a gerente Eliana Cristina de Melo Sgoda.